Ícone do site Guaranta News

Mulher critica sem argumento e leva “enquadrada” de juiz em MT

O juiz da Vara Única de Querência (764 km de Cuiabá), Thalles Britto, utilizou seu perfil na rede social Facebook para responder ao comentário de uma mulher que estava indignada com a falta de informações a respeito de um processo no qual figura como parte.

A mulher, uma cabeleireira identificada como Ivone Alves Pinheiro, atribuiu ineficiência e celeridade do Judiciário para julgar as ações em uma postagem de notícia a respeito do Fórum de Querência. A postagem continha os seguintes dizeres: “essa bosta só vive fechada essa miséria. Esse fórum aqui trocado por merda é pouco. Tenho causa pra resolve a mais de 6 anos nada nem notícia. Tenho outa causa pendente nada. Falto morre.di raiva mas faze o que né pelos menos tem um forun na cidade so não resolve minha causa”.

Para a surpresa da autora da postagem, o próprio juiz Thalles Britto respondeu ao comentário na rede social, informando o teor do andamento processual de interesse da cabeleireira.

“Boa noite sra Ivone Alves Pinheiro. Procuramos os seus processos e localizamos. Os dois já foram julgados há vários anos. Inclusive, no cumprimento de sentença de código 1380-78 já foi determinada a expedição de alvará para receber valores depositados. A senhora deve procurar o seu advogado de confiança para se informar melhor. Não precisa morrer de raiva”.

O episódio inusitado foi compartilhado pelos demais usuários da rede social.

 Por; FOLHAMAX
Sair da versão mobile