Ícone do site Guaranta News

Mulher desmaia e fica ferida após montanha-russa sair do trilho no litoral de São Paulo

Um dona de casa precisou levar dez pontos na testa após a montanha-russa em que ela estava sair dos trilhos. O acidente ocorreu em um parque de diversões de São Vicente, no litoral paulista.

Com o desvio, a mulher acabou batendo a cabeça na barra de segurança e desmaiou.

Um vídeo feito por uma testemunha mostra o brinquedo se desviando dos trilhos. Menor montanha-russa do local, o aparelho precisou ser desligado após a denúncia da vítima.

Além do ferimento na cabeça, ela ficou com o braço roxo após a pancada. A direção do parque entrou em contato com a vítima e ofereceu ajuda caso ela precisasse comprar medicamentos.

Após o acidente, a dona de casa registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. De acordo com informações da Record TV, no início deste mês a maior montanha-russa do local também apresentou um problema.

O carrinho, que estava lotado, ficou parado na parte de cima do brinquedo. Técnicos precisaram subir para empurrá-lo durante o resto do trajeto e levar as pessoas ao chão com segurança.

Apesar das ocorrências, o parque continua funcionando normalmente. Entretanto, os dois casos assustaram pessoas que passavam pela orla da praia. “Eu não sei se é feita regularmente a manutenção nesses brinquedos, então eu não confio”, disse o técnico de mecânica Pablo Coelho.

A faxineira Patrícia Almeida dos Santos compartilha do mesmo sentimento: “Eu não levo meu filho em um parque desse, eu não confio.”

 

 

 

Por; R7

 

Sair da versão mobile