Ícone do site Guaranta News

Mulher é acordada com ex-marido arrombando a casa e lhe dando socos

Uma mulher de 32 anos, que não teve seu nome divulgado, viveu um verdadeiro pesadelo, após ser acordada com o ex-marido invadindo sua casa lhe batendo com socos e a enforcando, nas primeiras horas do domingo (10), no residencial José Guimarães, em Várzea Grande/MT. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 05h30, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava dormindo quando ouviu um baralho de arrombamento. Quando saiu para verificar percebeu que era seu ex-marido derrubando uma das portas da casa e ao vê-la desferiu socos em seu rosto e a enforcou. Após cometer as agressões, o homem abriu o gás da cozinha e fugiu rumo ignorado.

A mulher disse ainda que o suspeito não aceita a separação e sempre da um jeito de causar situações para lhe perturbar, no entanto que há uma pedida protetiva em desfavor dele.

Diante do ocorrido, juntamente com a vítima os policiais realizaram rondas pelo bairro em busca do suspeito, mas não o localizaram. O caso segue sendo investigado.

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile