Ícone do site Guaranta News

Mulher é liberada de cárcere privado; ela só saía com o marido e olhando para baixo

Mulher de 43 anos foi liberada de um cárcere privado, na tarde de quarta-feira (3), em Sorriso/MT (420 km ao norte de Cuiabá). O marido dela foi preso e autuado pelo crime. Segundo a vítima, ela era agredida, impedida de ver os filhos e a família, além de ser alvo de violência psicológica.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, o filho da vítima procurou a delegacia no período da manhã e afirmou que suspeitava de que a mãe estava sendo mantida em cárcere privado, onde sofria violências físicas e psicológicas.

A afirmativa aconteceu depois de o rapaz conversar com uma testemunha, que relatou ter visto a mãe dele pedindo ajuda por meio de gestos com as mãos.

Episódio que veio de encontro com o fato da mãe dar desculpas para evitar a visita do filho na casa que mora com o agressor. Ele ainda relatou que há 4 meses percebeu que a mãe está estranha, com atitudes diferentes.

Todos esses meses ele passou sem conseguir visita-la. Com medo do que pode estar acontecendo, denunciou o caso.

 

Prisão

 

Equipe seguiu até o endereço indicado, onde encontrou a vítima. Ela confirmou o caso de sequestro e cárcere privado, dizendo que só podia sair de casa na companhia do companheiro.

Além disso, quando saia, era obrigada a ficar olhando para baixo. Narrou ainda que foi privada de ver os filhos e outros familiares, sendo agredida fisicamente e xingada todo o tempo. Ela era diminuída pelo agressor.

Diante das informações, o agressor que estava no local recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde vai responder o caso criminalmente.

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile