Mulher é morta com pauladas na cabeça durante discussão por ciúmes com ex-companheiro

O corpo de uma mulher identificada como Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi encontrado em uma região de milharal na quinta-feira (9) na cidade de Mirassol D’Oeste/MT ( há 296 km de Cuiabá). Ela foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, que ajuda de um comparsa, no dia 5 de junho.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana estava saiu de casa para ir até a Festa do Queijo que estava acontecendo na cidade de Curvelândia/MT  e não deu mais notícias aos familiares.

Após os parentes relatarem o desaparecimento, os agentes iniciaram as buscas. Na tarde de quinta-feira (9), um dos suspeitos se apresentou na delegacia e confessou ter envolvimento no crime.

O homem contou que o comparsa era um ex-convivente de Ana e que ele teria desferido as pauladas na cabeça dela. Disse ainda que no dia do desaparecimento, ele e o ex da vítima estavam usando entorpecentes.

Durante uma briga por causa de ciúmes, o suspeito segurou Ana para que o ex-companheiro dela desferisse pauladas na cabeça dela. Após ter confessado o crime, o homem apontou o local onde o corpo da vítima estaria ocultado.

Ao irem até o local, os agentes encontraram o ex-convivente da vítima e o corpo de Ana. Diante disso, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva de ambos que serão encaminhados à cadeia pública da cidade.

 

Por; Hiper Notícias