Ícone do site Guaranta News

Mulher faz idoso terminar casamento de 50 anos, obrigar a pagar dentes e tenta aplicar golpe da aposentadoria

Sorriso/MT-  Uma mulher procurou a delegacia para denunciar que um idoso aposentado de 83 anos, vem sendo assediado por uma mulher de 51 anos, para que ele separasse da esposa, com quem é casado há mais de 50 anos.

Segundo a comunicante, há cerca de 06 meses, a suspeita começou a dar em cima do idoso para que ele largasse da esposa com quem é casado a mais de 50 anos e fosse viver com ela, dizendo estar apaixonada e fazendo mil promessas de amor. Foi então que o idoso se separou da esposa e alugou uma casa, no bairro Jardim Amazônia, onde foi residir com a suspeita.

Já morando juntos, a suspeita exigiu que o idoso mandasse consertar os dentes dela, valor esse de R$ 2.500, divido em dez pagamentos de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais).

O idoso apaixonado, comprou todos os móveis da casa e inclusive um telefone celular pra ela e o filho dela, porem após todos esses gastos, a suspeita passou a exigir do idoso, um termo de união estável para ter direito à aposentadoria e aos bens do idoso quando ele morresse, assim, o idoso concordou em fazer o documento, mas com uma cláusula, que a suspeita só teria direito se cuidasse bem dele até sua morte.

Diante da situação, a suspeita não concordou e passou a exigir o divórcio do idoso com a antiga esposa, para que eles se casassem.

O idoso não aceitou. Foi então que a suspeita juntamente com o filho e um pastor começaram a dizer se o idoso não se divorciasse para casar com a suspeita, ele era o diabo.

Como não deu certo “o golpe” de ficar com a herança e a aposentadoria do idoso, a suspeita colocou o  idoso pra fora da casa e  se nega a devolver os moveis e os celulares.

Ainda segundo ao comunicante, não é a primeira vez que essa mulher engana as pessoas, pois ela residindo na cidade de Campo Grande/MS, foi beneficiária com uma casa popular no bairro Mário Raiter.

 

MT NOTICIAS com JK Noticias

Sair da versão mobile