Ícone do site Guaranta News

Mulher recebe língua de boi com cadeado e cartuchos de 9 mm na fronteira

Moradora da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul recebeu recado direto do crime: “segura sua boca”. A ameaça chegou em uma caixa de papelão junto com uma língua de boi com cadeado e dois cartuchos de pistola 9 milímetros, a arma preferida dos matadores da linha internacional.

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande. O alvo da ameaça é paraguaia Micaela Naiara Esquível, de 19 anos de idade.

Segundo o subcomissário da Polícia Nacional Carlos Gómez, a jovem apontou como suposto autor da ameaça um homem conhecido como Brendo Venegas, namorado de uma amiga de Micaela. Ele é acusado de maltratar a namorada e Micaela teria saído em defesa da amiga.

O policial contou que um amigo de Micaela foi abordado por homem ainda não identificado. O desconhecido perguntou sobre a jovem pediu que o amigo entregasse a caixa a ela. Quando abriu a caixa, Micaela encontrou a língua com cadeado.

No submundo do crime, o cadeado é usado para intimidar testemunhas. Não são raros os casos de corpos encontrados com cadeado na boca.

 

 

Por; Campo Grande News

Sair da versão mobile