Mulheres tentam agredir policiais e levam surra em MT

Duas equipes da Polícia Militar foram flagradas agredindo três mulheres durante uma abordagem policial realizada na manhã desta segunda-feira (25), em Primavera do Leste/MT (238 km de Cuiabá). O vídeo mostrando a situação foi gravado por populares e circulou pelas redes sociais.

Pelas imagens, é possível ver que as mulheres estão bastante alteradas e, em determinado momento, partem pra cima dos policiais, que acabam revidando. Uma das mulheres chega a cair por cima da viatura ao levar um tapa.

Ela se afasta por alguns segundos e, em seguida, volta a confrontar os militares. No vídeo, aparece ainda alguns rapazes que estão sendo abordados e revistados. Os homens permanecem imóveis e não aparentam resistência, já as mulheres estão bastante exaltadas.

A Polícia Militar informou por meio de nota que realizava uma abordagem policial quando foi desacatada pelo grupo, que inclusive possui passagens criminais. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia por desacato e resistência.

A PMMT se manifestou por meio de nota:

A Polícia Militar de Mato Grosso informa que tomou conhecimento da situação por meio da imprensa e que um procedimento administrativo interno foi instaurado para apurar os fatos.

 

 

Por; Folhamax