Ícone do site Guaranta News

Neta vai passar tarde na casa do avô e acaba estuprada

Idoso, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27), em Poconé/MT (104 km ao sul de Cuiabá). Acusado, 73 anos, é avô paterno da criança de 11 anos.

A neta foi vítima de abuso quando passava uma tarde na casa do acusado. As investigações iniciaram após a vítima comparecer à Delegacia de Poconé/MT, acompanhada da avó materna para relatar o abuso.

Segundo as informações, a menor foi passar a tarde na casa do avô, para brincar com um primo, e, em determinado momento em que ficou sozinha na sala, o suspeito sentou ao seu lado e começou a acariciá-la e em seguida chamou-a para deitar com ele.

Imediatamente após a comunicação, os policiais saíram em diligência em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante na residência em que ocorreu o abuso.

O idoso foi conduzido à Delegacia de Poconé/MT, onde após ser interrogado pelo delegado Marlon Conceição Luz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile