Neste dia 08 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, e nesta data a vítima de 46 anos acionou a Polícia Militar onde informou que era ameaçada, agredida e estuprada pelo marido de 54 anos em União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo/MT.
A Guarnição de imediato foi até o local, e em conversa com a filha do casal de apenas 15 anos, relatou que também sofria ameaças por parte do pai, que dizia que iria mata-las se acaso elas fossem embora.
A mulher do suspeito relatou ainda que ele usava uma faca para intimidar e a obrigar a manter relações sexuais contra sua vontade, e que ele tinha um ciúme obsessivo.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência o suspeito pedia para a filha sentar em seu colo e falava assim: “senta no colo do titio”, a vítima narra que se sentia constrangida, mas que não podia fazer nada e simplesmente obedecia às determinações do suspeito que sempre se mostrava bastante exaltado.
Em buscas pela casa os policiais encontraram a faca usada para intimidar as vítimas e também uma espingarda calibre 32 com 08 munições intactas. Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Por; Notícia INFOCO