Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Polícia Militar prende mãe e pai por agredir filha em Mato Grosso

Polícia Militar prende mãe e pai por agredir filha em Mato Grosso

  • 10/09/2019
  • Circuíto MT

A tia da vítima chamou à polícia depois de ver a sobrinha com hematomas em um dos olhos, na perna e em outras parte do corpo.

Um casal foi preso pela Polícia Militar por agredir a filha de 13 anos na noite deste domingo (08), em Rondonópolis. A tia da vítima chamou à polícia depois de ver a sobrinha com hematomas em um dos olhos, na perna e em outras parte do corpo.

Policiais prenderam o casal E.D.S.M. (28 anos) e A.M.U. (37) na residência da família no Bairro Dom Ozório II.  Segundo a denunciante, tia da adolescente, o seu irmão chegou em sua casa com a filha cheia de hematomas pelo corpo. Os ferimentos na região dos olhos, no braço esquerdo, nas costas, um corte na perna na boca e machas roxas pela perna teriam sido ocasionados pela mãe da vítima.

A tia contou aos policiais militares que agressões sempre são ocasionadas pela mãe da adolescente quando ingere bebidas alcoólicas e bate nos filhos por motivos fúteis, como não limpar a casa, não lavar a louça. O casal foi preso por lesão corporal e encaminhado para a delegacia.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho