Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Em Manaus, mãe protege as filhas e é brutalmente chicoteada pelo marido

Em Manaus, mãe protege as filhas e é brutalmente chicoteada pelo marido

  • 10/09/2019
  • Observatório Notícias

Uma jovem de 22 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 25, no fim da tarde dessa quarta-feira (4), em uma fazenda no Iranduba. A gravidade foi tamanha que os policiais que atenderam a ocorrência ficaram chocados com o que viram.

Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou porque o marido da vítima se enfureceu com o choro da filha recém-nascida dos dois e tentou agredir a menina e a irmã, de um ano.

A mãe teve que pensar rápido e escolher entre defender a si mesma, ou às filhas e rapidamente se colocou à frente das crianças.

Com isso, ela foi atingida por várias chicotadas. O suspeito utilizou uma corda com vários nós e deu golpes na esposa mais de dez vezes, deixando marcas tão fortes no corpo dela, que causaram espanto nos policiais que atenderam a ocorrência.

Além das agressões, o suspeito xingou a mulher de vários nomes e rasgou algumas roupas das filhas do casal.

A mulher aproveitou um momento de distração do marido para conseguir fugir e pedir carona em um veículo que trafegava em uma estrada próxima à fazenda.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado já havia agredido a esposa em outra ocasião e ela o denunciou, fato registrado na delegacia . Nessa primeira ocorrência, ele chegou a ser encaminhado ao presídio, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.

Desta vez o caso foi registrado como injúria, lesão corporal e ameaça contra a esposa e ameaça também contra as filhas.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho