Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Engenheiro de Nova Mutum se envolve em acidente e morre no hospital em Sinop

Engenheiro de Nova Mutum se envolve em acidente e morre no hospital em Sinop

  • 10/09/2019
  • Nortão Notícias

O engenheiro José Benício Rodrigues Resende, de 69 anos, morador do bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum/MT, morreu na madrugada deste domingo (08), por volta das 2h, em um hospital de Sinop/MT, vítima de um acidente ocorrido neste sábado (07), por volta das 08h00, na MT-220 em Porto dos Gaúchos. .

Segundo informações passadas o funcionário de José relatou a Polícia Civil que estava em uma Toyota Hilux com o engenheiro e outro homem, quando perdeu o controle da direção e capotou, no momento do acidente, José havia retirado o cinto de segurança para pegar um objeto que estava no assoalho e foi arremessado do veículo causando inconsciência imediata.

Um motorista que passava ajudou no socorro e encaminhou o engenheiro ao hospital em Porto dos Gaúchos, posteriormente, ele foi transferido para Sinop.

Segundo o filho do engenheiro civil, ele apresentou quadro de trauma de crânio encefálico, de tórax, face, coluna cervical entre outros. José era morador do bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum.

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Nova Mutum (ASEAM) emitiu uma nota de pesar.

Nota de Pesar

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Nova Mutum (ASEAM) comunica com extremo pesar, o falecimento do nosso querido amigo Eng. José Benício ocorrido em 08/09/2019.

Aos familiares e amigos externamos nosso votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bênçãos e conforto de todos os Familiares.

Associação dos Engenheiros e Arquitetos Nova Mutum.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho