Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Jovem faz bolo de maconha e intoxica família inteira em Portugal

Jovem faz bolo de maconha e intoxica família inteira em Portugal

  • 10/09/2019
  • EFE

Família de seis pessoas passou mal após comer bolo feito à base de folhas de maconha na cidade de Ovar; homem de 22 tinha estufa na casa

Uma família de seis integrantes da cidade portuguesa de Ovar, entre eles uma criança de 4 anos, precisou ser atendida por parmédicos após ser intoxicada por comer um bolo à base de maconha preparado por um parente, um jovem de 22 anos, apontado como dono de uma estufa de cultivo de cannabis.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (9), a Guarda Nacional Republicana de Portugal (GNR) informou que recebeu no último domingo, através da linha de emergência 112, um alerta de uma família que apresentava sintomas de vômitos e enjoos.

Ao chegar ao domicílio, os policiais descobriram que a intoxicação era fruto da ingestão de um bolo feito pelo homem com folhas de maconha.

Os seis intoxicados, com idades entre os quatro e os 62 anos, receberam assistência médica ainda na residência, mas precisaram ser hospitalizados.

Após terem identificado o jovem, os agentes da GNR revistaram o imóvel, onde recolheram uma estufa projetada para cultivo de cannabis, cinco doses da planta, um triturador e um termômetro.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho