Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Deputado de SP fala sobre burocracia em MT

Deputado de SP fala sobre burocracia em MT

  • 11/09/2019
  • Folha Max

O Partido NOVO, principal partido de viés liberal do país, realizará em Cuiabá, na próxima quinta-feira (12), às 20 horas, palestra com o deputado federal pelo NOVO de São Paulo, Vinicius Poit para falar sobre o empreendedorismo e a burocracia no Brasil. O evento, que é aberto ao público, tem como objetivo tratar das dificuldades impostas aos empreendedores e medidas que possam ajudar e incentivar o surgimento de novos empreendedores no país.

Poit é formado em administração e pós-graduado em coaching, na Câmara é titular da Subcomissão especial de empreendedorismo e inovação. Defende mudanças na legislação para dar mais condições de o empreendedorismo prosperar.

“No Brasil, o empreendedor trabalha em condições adversas, pois os nossos governantes só criam dificuldades para o empreendedorismo. Empecilhos burocráticos, impostos altos, corrupção endêmica, regulamentação excessiva são obstáculos que os empreendedores precisam enfrentar diariamente. Chegou a hora de mudar isso. O Brasil está mudando e temos uma grande oportunidade de renovação e transformação. Mais liberdade e menos impostos, mais flexibilidade e menos burocracia”, pontua Poit.

Vinicius Poit, 33 anos, foi o deputado federal mais votado pelo Partido Novo no Estado de São Paulo. Em sua primeira eleição, recebeu 207.118 votos e protocolou na Câmara documento formalizando a renúncia ao Plano de Seguridade Social, ao auxílio-moradia e ao auxílio-mudança.

O presidente do diretório do Partido NOVO de Mato Grosso, Anderson Iglesias reforça que a palestra faz parte de uma série de eventos programados pela sigla na capital. “Nosso objetivo é trazer pessoas capazes de debater com a população sobre temas atuais, voltados para os ideais do partido. O empreendedorismo está diretamente ligado e dependente do liberalismo no país, vamos expor a importância que este tema possui para a recuperação da economia no Brasil”, afirma.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho