Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários no MPMT; vagas para Matupá, Peixoto e Guarantã

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários no MPMT; vagas para Matupá, Peixoto e Guarantã

  • 11/09/2019
  • Assessoria/MPMT

Elas são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira (13), exclusivamente pela internet, no site da instituição.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários na área de Direito. Elas são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira (13), exclusivamente pela internet, no site da instituição (clique  aqui ). A seleção se destina ao credenciamento de estagiários para cadastro de reserva em 50 municípios, incluindo Cuiabá. 

De acordo com o edital, no ato da inscrição o candidato deverá inserir um comprovante de matrícula ou documento que ateste estar cursando, no mínimo, o 4º semestre de Direito. Está proibida a participação de candidato que já se encontra credenciado como estagiário no MPMT ou que já tenha concluído, de forma contínua ou alternada, estágio anterior na instituição.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do Edital dos Aprovados. A seleção será em etapa única, consistente em uma prova objetiva de múltipla escolha, que será aplicada em 20 de outubro de 2019. O edital e as retificações podem ser consultados  aqui 

A jornada de trabalho é de 25 horas semanais. O estagiário terá direito a Seguro Contra Acidentes Pessoais nos termos da legislação em vigor, bem como ao Auxílio-transporte no valor mensal de R$ 177,07 e a uma bolsa denominada Auxílio Temporário no valor mensal de R$ 826,35.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho