Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
MUNDO:  Noiva pede que madrinha com câncer compre peruca para festa

MUNDO: Noiva pede que madrinha com câncer compre peruca para festa

  • 12/09/2019
  • R7

Desabafo de norte-americana despertou a fúria dos seguidores. Segundo ela, a noiva ainda teria pedido que ela pagasse mais caro pela maquiagem 

O desabafo anônimo de uma madrinha de casamento norte-americana na sessão Bridezilla (expressão que pode ser traduzida como "noivas surtadas") no fórum internacional Reditt está deixando os internautas furiosos. Segundo ela, sua melhor amiga vai se casar e pediu que ela comprasse uma peruca para cobrir a alopecia decorrente da quimioterapia. 

"Ela me pediu para ser uma dama de honra em outubro passado, muito antes do meu diagnóstico de câncer. Desde que fui diagnosticada, perdi meu cabelo, incluindo sobrancelhas e cílios." 

 

De acordo com a publicação da madrinha, a noiva continua fazendo comentários para que ela compre uma peruca para usar no dia do casamento. 

“Todos os dias eu balanço minha cabeça careca e digo que não é financeiramente viável ou prático comprar uma peruca 'boa' apenas para o casamento dela. Eu não sei como trazer isso para ela. Entendo que ela não me quer careca, mas é quem eu sou agora." desabafou a madrinha. 

Nos Estados Unidos, é comum que as madrinhas usem vestidos e maquiagem feitos com profissionais escolhidos pela noiva. Mas além de ouvir que deveria comprar uma peruca, a madrinha doente recebeu uma outra notícia pertubadora: "Ela também jogou a bomba que a garota que ela contratou para maquiagem vai me custar um extra porque 'ela terá que trabalhar mais com você'. Estou errada ao achar que isso é completamente injusto?" 

Os comentaristas apoiaram o desabafo em unanimidade: 'Forçar sua dama de honra a pagar mais, porque o câncer a tornou não bonita' é uma das coisas mais egoístas que já ouvi.'

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho