Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
CHINA:  Mulher insere mola na vagina como método contraceptivo e descobre gravidez de 5 meses

CHINA: Mulher insere mola na vagina como método contraceptivo e descobre gravidez de 5 meses

  • 12/09/2019
  • Pais e Filhos

São vários os métodos contraceptivos que as mulheres podem escolher para poder evitar uma gestação. Tem gente que opta pelas camisinhas, algumas decidem pelas pílulas, adesivos hormonais, tabelinha e claro, os DIUs.

O dispositivo intra-uterino tem ficado cada vez mais popular por ser um método duradouro e com uma boa porcentagem de margem de segurança. Mas esse procedimento pode ser um pouco caro e trabalhoso, é preciso que as mulheres façam uma série de exames e a introdução do DIU é considerada uma mini cirurgia. Por isso, uma mulher chinesa decidiu  colocar uma mola na vagina por conta própria.

A ideia era substituir o DIU de cobre. Mas ela precisou ir ao hospital pedir ajuda para retirar a mola quando descobriu que estava grávida de 5 meses. A ginecologista que atendeu a mulher conversou com o Daily Star e contou como foi o processo de retirada.

“Ela estava grávida de cinco meses e veio ao nosso hospital para um procedimento de aborto. Durante nossos exames, encontramos anéis alojados entre a vagina e o colo do útero, era uma mola que já havia sido envolvida por seu tecido vaginal”, explica  Fu Junhong.

O caso aconteceu em Zhongshan, na China e não há informações se o aborto aconteceu realmente ou não. Mas a molas foram retiradas e a mulher explicou como inseriu a mola sozinha, em casa. “Ela teve que ser separada e removida pedaço por pedaço, estávamos com medo de removê-lo de uma só vez. No total, a operação para cortar a mola em sete pedações e removê-la levou 40 minutos”.

Junhong ainda completo que: “Ela pensou que inserir uma mola em seu corpo impediria novas gestações. Ela a encontrou no chão de sua oficina. Ela pegou, lavou e depois inseriu. Não está claro o que ela faz da vida”.  Felizmente a mulher não teve nenhuma infecção ou problema mais grave.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho