Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Pneu de aeronave com deputados e assessores do governador estoura durante pouso em Mato Grosso

Pneu de aeronave com deputados e assessores do governador estoura durante pouso em Mato Grosso

  • 12/09/2019
  • Olhar Direto

Os deputados estaduais Ondanir Bortolini (PSD), conhecido como 'Nininho', Valmir Moretto (PRB) e dois assessores do governador Mauro Mendes (DEM) passaram por um susto nesta quinta-feira (12), durante cumprimento de agenda na cidade de Guiratinga (329 quilômetros de Cuiabá). O pneu da aeronave em que eles estavam furou durante o pouso no aeródromo do município. Imagens recebidas pelo Olhar Direto mostram várias pessoas empurrando o avião.
 
Segundo as informações iniciais, o estouro do pneu teria acontecido durante o pouso no aeroporto da cidade, que tem pista de terra/cascalho. Apesar do susto, ninguém ficou ferido na ocasião e a agenda está sendo cumprida normalmente.

O comandante do Centro Integrado de Operações Aéreaws (Ciopaer), coronel Juliano Chirolli, também confirmou o fato ao Olhar Direto e tranquilizou a todos. Ele explicou que a aeronave estava com parte da comitiva e que não houve feridos.

"Não tivemos nenhum dano na aeronave, exceto o próprio pneu que furou e esta sendo substituído", disse o comandante.

Um vídeo recebido pela reportagem mostra várias pessoas empurrando a aeronave para a pista, já que ela foi parar fora dela. “Vai ter que ser trocado os pneus do bicho”, diz a pessoa que está filmando. 

A aeronave é de prefixo PR-LON e está a serviço do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) após ter sido apreendida em 25 de fevereiro de 2018, em uma operação realizada nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Denise.

O fato ocorreu durante o cumprimento de uma agenda com o governador Mauro Mendes (DEM) na cidade. 

Moretto e Nininho são presidente e vice-presidente, respectivamente, da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Eles foram vistoriar as obras na região sul de Mato Grosso, junto com o governador Mauro Mendes. 

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho