Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Catador de lixo ganha mochila em SC e patrão encontra feto congelado dentro

Catador de lixo ganha mochila em SC e patrão encontra feto congelado dentro

  • 13/09/2019
  • G1 SC

Trabalhador contou para a Polícia Civil que ganhou mochila de um homem, que teria dito que dentro havia carne congelada. Inquérito foi aberto para apurar o fato.

A Delegacia de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (13), para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O fato ocorreu na cidade, na noite de quinta-feira (12), por volta das 22h30.

De acordo com o relato da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. Ele contou que, por volta das 22h, um dos recicladores trouxe a mochila junto com o material reciclado colhido no dia.

Antes de o trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse a mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.

Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto os agentes, junto com a Polícia Civil, buscavam mais informações.

Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas, ainda em Camboriú. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.

O catador foi liberado pelos policiais e o inquérito para apurar a investigação já está aberto.

 

Investigações

 

A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito.

Durante a tarde desta sexta, após perícia, o IGP informou que trata-se de um feto entre 26 e 28 semanas, do sexo masculino. Ele ainda estava com placenta.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho