Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
Menino de 4 anos comemora aniversário com seus amigos garis em Rondonópolis

Menino de 4 anos comemora aniversário com seus amigos garis em Rondonópolis

  • 13/09/2019
  • Notícias de MT

Theo Ishida Pereira completou quatro anos nesta quinta-feira (12) e fez questão de convidar os “amigos garis” para sua festa que aconteceu no bairro Coophalis em Rondonópolis (MT).

Desde os dois anos, ele admira o trabalho dos profissionais responsáveis pela limpeza da cidade e larga tudo o que está fazendo para ver os trabalhadores que coletam o lixo três vezes por semana no bairro.

Segundo a família, Theo chama os garis carinhosamente de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, explicou a mãe Janaína Ishida.

Ela explica que além de fazer questão de convidar os trabalhadores da limpeza urbana, ele ficou todo feliz com o uniforme dos garis. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo”, narrou a mãe.

A madrinha de Theo, Milca Michels conta que o garotinho ficou todo faceiro com a presença dos garis que cantaram parabéns ao lado do menino. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele,” disse a madrinha.

Como forma de retribuir o carinho, Theo pode conhecer de perto o caminhão de lixo. Além disto, os profissionais de limpeza sempre retribuem todo o encanto do menino, seja acenando ou cumprimentando e agora registrados na festa e na memória do pequeno Theo.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho