Hoje: 23/10/2019
    Horas: 00:00:00
×
Luciano Hang anuncia implantação da Loja Havan em Alta Floresta

Luciano Hang anuncia implantação da Loja Havan em Alta Floresta

  • 17/09/2019
  • Notícia Exata

O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamentos Havan, esteve nesta segunda-feira (16), em Alta Floresta, onde visitou áreas para implantar sua loja no município.

A Havan Loja de Departamentos, é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina. (ouça entrevista abaixo)

A loja comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui 131 unidades em funcionamento e a previsão segundo Luciano Hang é de que até o final do ano cheguem a 145 lojas.

Em Alta Floresta o empresário visitou algumas áreas em potencial, onde deverá construir a unidade, assim que definido o devido espaço já dará início a construção, sendo conforme Hang 50% maior que a instalada hoje em Sinop.

“Só estamos definindo o local, fomos bem recebidos, vimos algumas áreas e tenho certeza que vamos montar uma mega loja aqui em Alta Floresta, maior que a loja de Sinop, aqui já vai nascer grande”, disse.

O empresário destacou que assim que a área for definida o projeto será entregue na prefeitura, o que deve ocorrer nos próximos meses.

Em Alta Floresta deverão ser criados 150 empregos diretos. “Alta Floresta é uma cidade regional, que congrega vários outros municípios e tenho que será uma ótima loja, vamos fazer uma loja linda, com estátua da liberdade, para que as pessoas que passem por Alta Floresta venham para cá. A Havan vem para somar, ela vem para aumentar o movimento de Alta Floresta”, pontuou.

A rede planeja chegar em 2022 com 200 lojas espalhadas em todos os estados do Brasil. O projeto de instalação de Alta Floresta deverá ser confirmado nos próximos meses.

 

Colaborou Abraão Lincoln/Rádio Progresso FM

Existe um áudio para este artigo.

Luciano Hang - Havan

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho