Hoje: 23/10/2019
    Horas: 00:00:00
×
Jovens matam homem e jogam corpo em chiqueiro em MT

Jovens matam homem e jogam corpo em chiqueiro em MT

  • 17/09/2019
  • Folha Max

Dois jovens confessaram neste domingo, em Cáceres, que mataram um homem de 40 anos com um tiro no pescoço e golpes de facão na cabeça. O crime foi cometido na zona rural de Cáceres, no distrito do Caramujo, em área dentro da Fazenda Santo Expedito.

Inicialmente, J.H.B.B, 18 anos, e F.B.B., 16, comunicaram falsamente na quinta-feira (12) o sequestro de Gilmar Araújo D´Ávila, de 40 anos, que foi morto após uma discussão. Ontem, por volta das 15h os dois jovens seguiram na companhia de dois vizinhos da propriedade de Gilmar para tentar localizá-lo.

Após uma hora e meia de caminhada, eles chegaram até uma área de mata na Fazenda Santo Expedito, próximo ao córrego Padre Inácio. Ao chegaram ao local, os dois homens que acompanharam os jovens relataram que sentiram um mau cheiro e a presença de urubus sobrevoando a região. Após procurarem por certo tempo, eles localizaram o cadáver da vítima próximo a um chiqueiro de porto, já em avançado estado de decomposição.

Questionado, o menor F.B.B confirmou que juntamente com o colega J.H.B.B cometeram o homicídio, com requintes de crueldade. Ele disse que praticou o crime após uma discussão no local. Relatou ainda que pegou uma arma de calibre 22, artesanal, e fez um disparo no pescoço da vítima e esta veio a cair ao solo. Em seguida, ou outro suspeito, desferiu mais dois golpes de facão na cabeça de Gilmar.

Não satisfeitos, o menor ainda desferiu mais dois golpes na cabeça da vítima. Após o ocorrido, arrastaram o corpo por cerca de 60 metros do local do crime com a intenção de escondê-lo. Para tentar ocultar o corpo, eles disseram que o cobriram com palhas de babaçu.

Após cometerem o crime, os suspeitos disseram que jogaram o facão e a arma dentro do córrego e depois retornaram ao Distrito do Caramujo. Os dois então procuraram a polícia e inventaram o sequestro da vítima.

Após retornarem ontem à cidade, as duas testemunhas entregaram os jovens na delegacia local. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi ao local do crime para fazer a perícia juntamente com a Polícia Civil de Cáceres, que apreendeu o menor e deu voz de prisão para H.H.B.B.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho