Hoje: 23/10/2019
    Horas: 00:00:00
×
MG:  Menina de 12 anos está grávida e acusa padrasto de estupro

MG: Menina de 12 anos está grávida e acusa padrasto de estupro

  • 17/09/2019
  • TOPMIDIANEWS

De acordo com relatos da vítima, o suspeito esperava a mãe dormir para entrar no quarto, tirar a roupa e manter relações e estuprá-la

Uma mulher procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira (16) para denunciar que a filha, de 12 anos, foi estuprada pelo padrasto, em Nova Belém, leste de Minas Gerais. A garota estaria grávida do suspeito. Em depoimento à corporação, a mãe disse que mora com suspeito há 11 anos, com quem tem dois filhos.

Recentemente ele foi preso depois de agredí-la, juntamente com a garota, fruto de um outro relacionamento e a partir daí a menina passou a ser acompanhada por uma psicóloga. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, há aproximadamente 15 dias, a profissional disse que a menina havia contado a ela que o padrasto a estuprava desde os 10 anos de idade.

Ainda de acordo com relatos da criança, ele esperava a mãe dormir para entrar no quarto, tirar a roupa dela e manter relações contra a sua vontade. O suspeito cometia o crime fazendo ameaças de morte contra ela e a mãe. Os abusos duraram por cerca de dois anos, sempre durante a noite, enquanto todos dormiam. 

Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe resolveu procurar a polícia e contou que a menstruação da filha estava atrasada e que a gravidez foi confirmada após um exame. A mulher também disse que o companheiro tem o hábito de beber e que fica bastante agressivo dentro de casa e que por conta de alguns registros, tinha medidas protetivas contra o autor. O caso é investigado pela delegacia de Mantena, o Leste do Estado.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho