Hoje: 17/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
Altaflorestense Zé Eskiva, participa do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

Altaflorestense Zé Eskiva, participa do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

  • 08/11/2019
  • MT Esporte

O altaflorestense Zé Eskiva representará a Academia Black House/MMA no mundial.

 

O campeão mundial Zé Eskiva participará nos dias 8, 9 e 10 de novembro do World Jiu-Jitsu Championship/2019. O Evento acontecerá em Long Beach, Califórnia (EUA), no Salão de festas Long Beach Arena-Pacific, um destino urbano à beira-mar perfeitamente posicionado no segundo maior mercado de metrô do país. Com vista para o movimentado Rainbow Harbor, Queensway Bay e a quilômetros de praias arenosas do Oceano Pacífico, o Center fica no meio da orla marítima do centro de Long Beach.

De acordo com Eskiva, que segue treinando firme na Academia Black House/MMA com Lyoto Machida, uma das lendas do MMA Mundial. A meta adquirir mais experiência no Jiu Jitsu.

O altaflorestense Zé Eskiva representará a Academia Black House/MMA no mundial. Um feito graças ao apoio da empresa Avida Construtora do empresário José Derli Rosa e da CUFA (Central Unicas das favelas) onde já foi instrutor da entidade em Mato Grosso. De acordo com ele, será um enorme prazer representar tambem a entidade e o município de Alta Floresta em mais uma importante competição mundial.

Vale lembrar que o jovem altaflorestense, depois de uma adolescência conturbada, encontrou no esporte o seu sonho, onde se tornou tetracampeão mundial de kickiboxing, tendo conquistado 21 medalhas em sua curta carreira, sendo 11 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

 World Jiu-Jitsu Championship/2019.

O mundial de Jiu Jitsu é uma promoção da Federação Internacional do Esporte Jiu-Jitsu (SJJIF) que tem como missão unificar e organizar federações nacionais e / ou territoriais existentes de Sport Jiu-Jitsu, Jiu-Jitsu brasileiro e Jiu-Jitsu que compartilham a visão de alcançar a grandeza olímpica, preservando a história, cultura, filosofia e tradição únicas. linhagem do nosso esporte. 

A SJJIF acredita que juntos, a SJJIF com suas Federações Nacionais e membros, continuará a desenvolver uma rede crescente de membros afins que vislumbram maiores oportunidades para nossos atletas e Jiu-Jitsu brasileiro, pois acreditamos que nossos atletas merecem igual direito à grandeza olímpica.

De acordo com informações, o evento irá distribuir mais de US$ 74 mil (cerca de 300 mil reais) em premiações.

O Mundial da SJJIF vai contar também com o Parajiu-Jitsu, com atletas que possuem algum tipo de deficiência, o Special Jiu-Jitsu, para competidores que tenham alguma deficiência mental, e o Deaf, exclusivo para deficientes auditivos. A ideia é conceder mais espaço e visibilidade para que essas pessoas e professores possam propagar seu trabalho.

O evento contará com atletas de destaque na faixa-preta como Nathiely Jesus, Gustavo Batista, Gabriel Sousa, Isaac Doederlein, Helton Júnior, Luiza Monteiro, Talita Treta, Ronaldo Júnior, Lucas Pinheiro, Pablo Mantovani e Maidana.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho