Hoje: 09/12/2019
    Horas: 00:00:00
×
Elementos que roubavam caminhões em Guarantã do Norte  são presos na MT-320

Elementos que roubavam caminhões em Guarantã do Norte são presos na MT-320

  • 21/11/2019
  • 2T News

Na manhã desta quarta-feira (20-11), a Policia Militar de Nova Santa Helena foi acionada para realizar a interrupção de um veículo Volkswagen Voyage prata, que seguia pela rodovia MT-320 sentido BR 163, onde estariam um grupo suspeito de praticarem o roubo de duas carretas de combustíveis em Guarantã do Norte/MT, no último dia 14.

A guarnição de imediato se deslocou para a rodovia, e ao avistar o referido veículo realizou a abordagem, onde três suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida.
De acordo com o boletim, a vítima do roubo em Guarantã, entrou em contato com a polícia, relatando que a localização do seu celular, levado pelos criminosos, apontava que o aparelho se encontrava em um hotel no munícipio de Colíder.
Diante da informação a guarnição de Colíder foi até o local, porem os policiais foram informados que os três homens já haviam deixado o estabelecimento e seguido sentido Nova Santa Helena, foi então que a guarnição de Santa Helena foi acionada para auxiliar na operação.

Foram presos L. C. S. P. (27 anos), R.M.S (36 anos) e F.C.B. (45 anos) sendo que o terceiro estava foragido da justiça, ele afirmou que responde por vários crimes, inclusive homicídio e roubo.
Além do roubo em Guarantã o trio teria participado de um outro roubo em Colíder, nesta terça-feira, onde levaram um caminhão 113 azul carregado de cerveja.

Diante dos fatos os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúba, juntamente com o material apreendido:
01 pistola calibre 9MM;
01 carregador de munição 9MM;
14 munições 9MM;
01 celular LG (recuperado);
01 veículo Voyage;
01 porção análoga a cocaína;
R$ 324,00 em dinheiro;
03 celulares dos suspeitos.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho