Hoje: 14/12/2019
    Horas: 00:00:00
×
Golpista curte noite com som alto e é preso ao oferecer propina a PMs em VG

Golpista curte noite com som alto e é preso ao oferecer propina a PMs em VG

  • 02/12/2019
  • Folhamax

Um homem com várias passagens criminais identificado pelas iniciais M.R.S foi preso na madrugada deste domingo em Várzea Grande, em uma conveniência localizada em um posto no final da Avenida Couto Magalhães. Ele estava importunando a vizinhança com som alto em um veículo Jeep Renegade e, ao ser abordado, tentou subornar os policiais.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 para atender denúncia de som alto. Chegando à conveniência, onde havia grande aglomeração de pessoas, os policiais observaram que o som vinha de um Jeep Renegade, ano 2017, que estava com as portas trancadas.

Quando percebeu que estava sendo notificado, M.R.S. apareceu, entrou no carro, ligou o carro e deu marcha ré para tentar sair do local, quase atropelando um sargento. Parado pelos PMs, o suspeito e o veículo foram revistados.

Dentro do carro, no console, a polícia encontrou um copo de cerveja e descobriu que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o documento do veículo (CRLV), que pertence a outra pessoa, estava vencido desde 2017. No momento que a polícia informou que o veículo seria removido por um guincho, o suspeito ofereceu uma "gratificação" para que o carro fosse liberado.

Neste momento, momento em que recebeu voz de prisão. Após checagem, a polícia descobriu que M.R.S. já possui passagens criminais por estelionato, uso de documentos falsos, receptação e adulteração de veículos.

Levado à base da Guarda Municipal de Várzea Grande, o suspeito se recusou a fazer o teste com o etilômetro (bafômetro), sendo conduzido posteriormente à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência e providências cabíveis. Ele não resistiu a detenção.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho