Hoje: 19/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Sorriso:  Menina de 13 anos fica grávida do ‘primo’ após ser estuprada por 1 ano

Sorriso: Menina de 13 anos fica grávida do ‘primo’ após ser estuprada por 1 ano

  • 24/12/2019
  • Repórter MT

A mãe da menor ainda pensou em abandoná-la em um abrigo devido seu comportamento agressivo causados pelos traumas da violência sexual.

 

Um homem, nome e idade não revelados, foi preso no município de Sorriso (400 km da Capital) acusado de abusar sexualmente e engravidar Um homem, nome e idade não revelados, foi preso no município de Sorriso (400 km da Capital) acusado de abusar sexualmente e engravidar uma menina de 13 anos. Os estupros aconteceram pelo período de um ano, enquanto a menor morou na casa da tia, que é sogra do acusado, no município.

A mãe da adolescente denunciou o crime à polícia e ainda relatou vários traumas que os abusos causaram à menor, que está grávida de sete meses, que segundo a vítima, por causa dos estupros.

Devido à gravidade dos fatos relatados pela mãe da vítima e garantia da integridade física delas, o delegado André Ribeiro representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto.

O mandado de prisão contra o pedófilo foi cumprido no início da tarde dessa segunda-feira (23).

De acordo com a mãe da vítima, a menor foi morar com a tia para ajudá-la a cuidar da avó, que havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficado com sequelas que prejudicaram a locomoção.

Durante esse período, a adolescente foi abusada sexualmente e ameaçada pelo genro da tia e por esse motivo nunca contou sobre os estupros sofridos.

Ao voltar para casa da família, a menina, devido aos traumas provocados pelos abusos do ‘primo’, ficou revoltada, rebelde, com isso, também criou desprezo pelo pai, o qual brigava constantemente.

Devido aos problemas psicólogos, até o momento sem explicações, a mãe da menor procurou o Conselho Tutelar e Assistência Social, na tentativa de entender o motivo de seu comportamento agressivo. Foi neste momento que foi descoberta a gravidez e os abusos sexuais.

A mãe da menor, devido ao relacionamento insustentável com a adolescente dentro de casa, onde há ameaças de morte entre os irmãos por causa dos maus-tratos da filha com o pai, chegou ao ponto de querer abandoná-la em um abrigo com a intenção de que a menina ganhe o bebê em paz.

A Delegacia de Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho