Hoje: 23/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Amante da namorada é preso por matar feirante e

Amante da namorada é preso por matar feirante e "lamber" sangue em VG

  • 26/12/2019
  • Folhamax

André Carlos Sales Machado confessou o o crime ao delegado Fausto Freitas

 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na tarde desta quinta-feira (26.12) um homem envolvido na morte do feirante Dirceu Lima Raimundo, 58 anos, ocorrida no mês de novembro, em Várzea Grande. O suspeito André Carlos Sales Machado, 22 anos, foi preso no bairro Água Vermelha em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Várzea Grande.

Em depoimento ao delegado Fausto José Freitas da Silva, que preside o inquérito da morte do feirante, o suspeito confessou o crime. O rapaz tinha relacionamento com Silvana Ferreira da Silva, que também era namorada da vítima. A mulher foi presa na semana passada, em Cuiabá.

Conforme relato, André Carlos praticou o crime com requinte de crueldade, chegando a lamber a faca suja de sangue. Depois de acertar a vítima com uma paulada, o rapaz desferiu facadas e cortou o pescoço de Dirceu Raimundo. Depois de dois dias, enterrou o corpo no quintal da casa da vítima.

André Carlos foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional masculina de Cuiabá, onde aguardará audiência de custódia da Justiça. 

 

O crime

 

As investigações iniciaram no dia 11 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da sua própria casa, no bairro Marajoara 2, em Várzea Grande. Segundo o delegado Fausto José Freitas da Silva, desde o início das investigações, Silvana era apontada como principal suspeita do crime.

De acordo com as apurações, a suspeita é usuária de drogas e mantinha um relacionamento com a vítima. Após a morte do feirante, ela foi vista na casa dele e também utilizando o veículo de Dirceu Raimundo.

Conduzida à DHPP, onde foi interrogada, a suspeita negou participação no homicídio.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho