Hoje: 26/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Frigorífico tem vagas de emprego abertas em MT

Frigorífico tem vagas de emprego abertas em MT

  • 26/12/2019
  • Folhamax

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com vagas abertas na unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. As oportunidades são para mecânico e técnico de manutenção, nos setores de Aves, Suínos e Industrializados.

Para as vagas de mecânico, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e curso de mecânico oferecido pelo Senai. Já os candidatos para as vagas de técnico de manutenção devem possuir ensino médio completo e curso técnico também oferecido Senai.

As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com. A previsão é que os candidatos ingressem no início de fevereiro de 2020. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência, área de lazer, refeitório no local e loja de produtos com desconto. 

Link para inscrição:

https://www.vagas.com.br/vagas/v2004452/mecanico-i

https://www.vagas.com.br/vagas/v2004463/tecnico-de-manutencao-jr

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho