Hoje: 06/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Localizado corpo da 3ª vítima que estava no barco que afundou em Sinop

Localizado corpo da 3ª vítima que estava no barco que afundou em Sinop

  • 27/12/2019
  • Só Notícias

O corpo da Zenilda Camargo, 32 anos, foi encontrado, esta noite, na lagoa próximo ao rio Teles Pires, onde ontem à tarde o barco em que estava afundou, juntamente com seu irmão e a namorada dele. O corpo dela boiou e foi resgatado, em um barco de familiares que permaneceram no local, e está sendo levado ao Instituto Médico Legal. Zenilda era casada, tinha uma filha e morava no Residencial Delta.

Com a localização de seu corpo encerram-se as buscas que começaram ontem à tarde. Hoje, por volta das 15h, os bombeiros encontraram o corpo do estudante Rafael Camargo Alves, 20 anos, irmão de Zenilda. Pela manhã, conforme Só Notícias já informou, eles resgataram a estudante Anna Sarate, 18 anos. Os dois também residiam em Sinop. Nas redes sociais houve várias manifestações de pesar pelo falecimento dos três.

Os bombeiros estimaram que a lagoa tem cerca de 5 metros de profundidade e muitos galhos. Militares de Sorriso também ajudaram nas buscas. Uma equipe da Marinha também esteve hoje no local e deve apurar o acidente.

Alguns familiares acompanharam, muito emocionados, as buscas iniciadas nesta quarta-feira de Natal quando o barco de alumínio, de 5 metros, onde havia 6 pessoas, acabou afundando. Um homem salvou duas crianças – de 4 e 8 anos. Anna, Rafael e Zenilda desapareceram. Eles estavam sem coletes salva vidas.

O capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros, esteve coordenando o primeiro dia de buscas e informou que “eles passavam o natal em uma chácara e foram andar de barco”. “Em determinado momento, começou a entrar água e o barco afundar”, informou, anteriormente. A lagoa onde ocorreu o acidente fica a cerca de 30 km do centro da cidade com acesso pela Estrada Atlântica.

A Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que três corpos devem ser velados nesta sexta-feira, provavelmente, a partir do início da tarde. Os familiares estão definindo horários dos sepultamentos.

(Atualizada 09:36h em 27/12)

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho