Hoje: 06/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Bolsonaro diz que deixará vida pública caso medidas prejudiquem sociedade

Bolsonaro diz que deixará vida pública caso medidas prejudiquem sociedade

  • 27/12/2019
  • Correio Braziliense

O presidente disse que está colocando em prática o que aprendeu em quase 30 anos como deputado

 

Na tarde desta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro afirmou nas redes sociais que, como chefe do Executivo, tem colocado em prática o que aprendeu ao longo dos 28 anos em que esteve na Câmara dos Deputados.

Bolsonaro escreveu ainda que, caso uma de suas decisões prejudiquem a sociedade, ‘deixará a vida pública imediatamente’. A postagem vem acompanhada de um vídeo que traz a entrevista do general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo de Jair Bolsonaro.

“Por 28 anos estive na Câmara. Agora coloco em prática o que vi e aprendi para o bem do nosso País. Caso, de concreto, você seja prejudicado por qualquer decisão minha, eu mesmo saio da vida pública imediatamente.Um abraço a todos!”, escreveu o presidente.

 

Ano Novo

 

Bolsonaro se prepara para passar as comemorações de final de ano na base naval de Aratu, na Bahia. O cancelamento da viagem chegou a ser cogitado após ele ter sofrido um acidente doméstico no banheiro de casa. Como os exames não apresentaram alterações, o embarque foi mantido. Acompanhado da família, a expectativa é de que ele viaje nesta sexta-feira (27) e retorne à Brasília no dia 5 de janeiro. 

 

Rico em belezas naturais, o local escolhido por Bolsonaro era um dos favoritos de ex-presidentes como FHC, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temerpara descanso em feriados.

 

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho