Hoje: 24/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Justiça manda prender jovem que estuprou, matou e queimou corpo de mãe em MS, diz polícia

Justiça manda prender jovem que estuprou, matou e queimou corpo de mãe em MS, diz polícia

  • 28/12/2019
  • G1 MS / TV Morena

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a liberdade do suspeito colocava o Estado em situação de descrédito perante a população, além do risco de fuga do autor.

 

O jovem de 19 anos que confessou ter estuprado e matado a mãe a facadas além de atear fogo no corpo dela, foi preso na manhã deste sábado (28), em Dourados, região sul do estado. Segundo as investigações, a motivação do crime é porque Marina Cabreira, de 42 anos, não quis dar para ele R$ 10, segundo o delegado Rodolfo Daltro, do Serviço de Investigações Gerais (SIG).

O delegado que representou pela prisão preventiva de Paulinho Cabreira, teve o pedido acatado pela Justiça ainda neste sábado. O crime foi na última segunda-feira (23) na casa do namorado da vítima.

Daltro sustentou que a liberdade do suspeito colocava o estado em situação de descrédito perante a população, além do risco de fuga do autor. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

Conforme o delegado, em um novo depoimento neste sábado, Paulinho confessou que a sua mãe, embriagada, dormiu no chão da sala, momento em que ele passou a estuprá-la. Durante o estupro a vítima acordou, sendo então esfaqueada por ele.

Segundo Daltro, ainda em depoimento, Paulinho disse que após matá-la, ateou fogo no corpo. Antes de ir embora levou um radio do namorado de Marina. Durante o interrogatório o jovem mostrou-se preocupado com o destino de R$ 2 mil, valor que a sua mãe teria depositado em uma conta bancária.

 

O crime

 

Na tarde do última segunda-feira (23), o corpo de Marina foi encontrado queimado em uma casa localizada no Bairro Parque Alvorada, sendo identificadas perfurações em seu tórax provenientes de golpes de faca, segundo a polícia.

Conforme a investigação policial, o corpo de Marina foi encontrado na casa do namorado. O Serviço de Investigações Gerais (SIG) apurou que ela, seu filho e o namorado consumiam bebidas alcoólicas quando ocorreu o crime.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho