Hoje: 19/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
MG:  Garotas são estupradas e ameaçadas de serem comidas por pitbulls

MG: Garotas são estupradas e ameaçadas de serem comidas por pitbulls

  • 29/12/2019
  • O Tempo

Duas mulheres, com idades entre 14 e 24 anos, foram estupradas e agredidas na madrugada deste sábado (28/12/2019). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, ambas estavam no bairro Fazendinha, na região centro-sul de Belo Horizonte.

As mulheres pediram a um rapaz da localidade uma carona até o veículo da vítima de 24 anos. Entretanto, no meio do caminho o suspeito teria desviado o trajeto e as levado para sua residência. No local, ele soltou dois cachorros da raça pitbull, impedindo a saída de ambas, e as estuprou.

As informações são do jornal O Tempo.

Segundo informações repassadas pela vítima maior de idade aos agentes da PM, ela e a garota de 14 anos se conheceram por meio de uma rede social. Ela dirigiu o próprio veículo, com placa de Uberlândia, até a praça do Cardoso, no bairro Serra.

Lá, encontrou a garota menor de idade e seguiram para o bar Dom Mariano. No estabelecimento, a vítima conheceu um rapaz identificado apenas como Ramonin que, segundo as informações, já conhecia a vítima mais nova.

Após um certo tempo, a vítima informou que pediu uma carona ao suspeito de volta ao veículo, o que não ocorreu. Segundo a PM, após desviar o trajeto e seguir para a sua residência, o suspeito forçou o sexo com ambas sob a ameaça de elas serem comidas pelos dois pitbulls que se encontravam no local. Elas foram liberadas da apenas no início da manhã do sábado.

Ao serem liberadas, ambas teriam ido comunicar o crime a integrantes da facção local. No entanto, segundo as informações repassadas, elas foram agredidas por quatro pessoas e tiveram o cabelo cortado. A partir de então, a vítima mais velha seguiu, desacompanhada, até a UPA Leste, no bairro Vera Cruz, sendo transferida para o hospital municipal Odilon Behrens, onde comunicou o crime aos agentes.

Com base nas informações, os agentes seguiram para o bairro onde o crime ocorreu, mas não localizaram o suspeito ou a sua residência, assim como a jovem de 14 anos e o veículo da vítima de 24 anos.

Por meio de sua assessoria, o hospital municipal Odilon Behrens confirmou que a paciente deu entrada na unidade hospitalar às 0h24 deste domingo (29/12/2019), recebendo alta às 5h36. Ela recebeu atendimento da equipe de ginecologia

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho