Hoje: 22/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Apresentador pega 2 papeis e sorteio de carrão em shopping gera suspeitas

Apresentador pega 2 papeis e sorteio de carrão em shopping gera suspeitas

  • 30/12/2019
  • Folha Max

Estação Cuiabá se explicou por meio de nota e disse que 2º papel se trata de cupom reserva

 

O sorteio de um carro Volvo XC 40 realizado pelo Shopping Estação Cuiabá na última sexta-feira (27) gerou reclamações indignadas de consumidores do estabelecimento. Divulgado ao vivo pelas redes sociais, imagens gravadas e distribuídas em grupos de mensagens mostram o apresentador trocando os papéis antes de anunciar o nome.

No sorteio, o apresentador leu o nome de Rosicler Aparecida Miotto, como a vencedora do sorteio do veículo avaliado em R$ 177,950 mil. O que levantou suspeitas no sorteio é que as imagens mostram a criança entregando um cupom para o apresentador, ele dá uma olhada, coloca no bolso e depois pega outro cupom e anuncia a vencedora: “essa foi a vencedora do carro, é a Rosicler Aparecida Miotto. Ela respondeu certo a pergunta e a gente vai agora ligar informando que ela foi a vencedora do carro”.

O sorteio no shopping atraiu centenas de pessoas. Muitos compradores de última hora também reclamaram que não conseguiram trocar as notas fiscais por cupons, embora ainda tivesse tempo suficiente para que fossem gerados.

O Shopping Estação Cuiabá informou aos consumidores por meio das redes sociais que tudo transcorreu de forma justa e em conformidade com a legislação de promoções comerciais. 

 

Leia na integra a nota:

 

Prezados clientes, agradecemos os feedbacks e esclarecemos que o segundo cupom sorteado é o cupom reserva. O cupom reserva não gera qualquer expectativa de ganho de premiação.

De acordo com a legislação de promoções comerciais, o cupom reserva somente poderá ser utilizado em hipótese de desclassificação do cupom principal. Como esse não foi o caso da nossa promoção de Natal, já que o primeiro cupom sorteado contemplou todas as normas do regulamento, o cupom reserva foi devidamente descartado.

A apuração foi filmada do início ao fim e o promotor responsável pelo sorteio divulgou o primeiro cupom sorteado como sendo o vencedor do concurso.

Esclarecemos que todo o processo de sorteio é fiscalizado pelos auditores do Ministério da Economia, não havendo qualquer irregularidade na retirada do cupom reserva da maneira como ocorreu em nosso Shopping.

Para outras informações, seguimos à disposição de nossos clientes.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho