Hoje: 03/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Ex-secretário denuncia Favo de Mel após amigos e familiares passarem mal com comida de churrascaria

Ex-secretário denuncia Favo de Mel após amigos e familiares passarem mal com comida de churrascaria

  • 30/12/2019
  • Olhar Direto

O ex-secretário de Turismo, Luiz Carlos Nigro, denunciou a churrascaria Favo de Mel, que tem o cantor Marrone (que faz dupla com Bruno), como sócio, após seus familiares e amigos passarem mal ao comer no local. Segundo ele, o fato aconteceu no dia de Natal e, posteriormente, outro grupo também acabou, supostamente, infectado.

“Fomos almoçar no dia 25 com meu sogro, na churrascaria Favo de Mel. Almoçamos normal, com a família e amigos. À noite, minha esposa começou a passar mal, no dia seguinte amanheceu vomitando, assim como meus filhos. Eu também não estava me sentindo bem, assim como nossos outros familiares”, pontuou o ex-secretário ao Olhar Direto.
 
Segundo Nigro, o único lugar em que todos os familiares e amigos comeram juntos foi na churrascaria Favo de Mel. “Ficamos internados tomando soro e até hoje estamos sentindo os efeitos. Isso desde o Natal".
 
Nigro ainda explica que seu sogro ligou na churrascaria para falar sobre o ocorrido e alertar a direção. Porém, ouviu deles que seguem todas as normas de higiene e que o problema não teria sido no estabelecimento.
 
“Depois de alguns dias, liguei para um empresário que almoçou em uma mesa próxima a nossa. Ele também relatou que os familiares passaram mal após comer na churrascaria. Meu sogro ligou para outro amigo, que também passou mal. Minha cunhada ligou para algumas pessoas que almoçaram e também tiveram problemas”, disse o ex-secretário e pré-candidato a prefeito por Cuiabá.
 
O ex-secretário conta ainda que no sábado, um grupo de uma empresa foi realizar uma confraternização na mesma churrascaria. Das 70 pessoas, 30 passaram mal e outras dez disseram não estar passando bem.
 
“Fizemos denúncia na vigilância sanitária. É inadmissível que aconteça algo desta forma. Ligamos, falamos e não tomaram providências, tanto que três dias depois aconteceu novamente este problema”, finalizou o secretário.

 

Outro lado

A reportagem tentou contato através do telefone fixo e no celular de um dos proprietários. Porém, as ligações não foram atendidas. O espaço continua aberto para posteriores esclarecimentos.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho