Hoje: 05/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Camioneta roubada em Guarantã acaba de ser localizada pela PM de Peixoto de Azevedo

Camioneta roubada em Guarantã acaba de ser localizada pela PM de Peixoto de Azevedo

  • 31/12/2019
  • O Território

MT-  Policiais militares de Peixoto de Azevedo acabaram de recuperar a segunda camionete, produto de roubo nesta madrugada em Guarantã do Norte. A camioneta Rilux foi encontrada em uma zona de mato, nas proximidades do presídio de Peixoto de Azevedo.

Como o O Território já informou, quatro assaltantes invadiram uma residência em Guarantã do Norte. A polícia militar foi acionada e no deslocamento até o local do fato, pela Avenida Lions Internacional, bairro Aeroporto, ao adentrar na Avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, os policiais se depararam com o veículo Amarok que tentava atravessar o canteiro da br-163.

Os policiais ao descerem da viatura, já visualizaram dois indivíduos no interior da caminhonete, quando o condutor da Amarok desceu do veículo, e realizou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais. Os policiais revidaram e o suspeito conseguiu se evadir do local atravessando a br-163.

Imediatamente foi feita a detenção do segundo suspeito, o qual o relatou que seu comparsa estava de posse de um revólver calibre 22, e que haviam mais dois outros assaltantes de posse de uma caminhonete Hilux de cor branca, cabine simples, produto do mesmo roubo. Durante a busca no veículo, foi encontrado a faca utilizada por um dos assaltantes.

Com os dados repassados pela vítima do assalto, os policiais realizaram novas diligências onde por volta da 1h40min da madrugada desta quarta-feira(31), nas proximidades onde o primeiro suspeito havia foragido, os policiais foram informados por populares de que o mesmo teria novamente seguido em direção ao bairro Aeroporto.

Os policiais seguiram com as rondas no bairro aeroporto, onde visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos passando lentamente próximo ao local onde o suspeito poderia estar.

Os suspeitos ao avistarem os policiais militares, empreenderam fuga, porém os policiais conseguiram lograr êxito capturar os suspeitos já no bairro Centro, onde ao fazerem uma curva, perderam o controle do veículo vindo a cair. Antes dos policiais conseguirem capturar os indivíduos, um dos suspeitos arremessou um celular ao solo, danificando completamente a tela do mesmo.

Durante a busca pessoal nos dois indivíduos que estavam na motocicleta, foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$2.637,00. Os policiais ao perguntarem sobre a origem do dinheiro ambos não souberam explicar.

Os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia municipal, onde a vítima reconheceu os indivíduos como autores do roubo ocorrido em sua residência. A vítima ainda ressaltou que durante o assalto, a todo instante, os assaltantes estavam bastante agitados e agressivos, inclusive lhe causaram lesões na região da cabeça, utilizando arma de fogo, faca e outros objetos.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho