Hoje: 19/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Vereadores denunciam prefeito por usar trator público em sua fazenda

Vereadores denunciam prefeito por usar trator público em sua fazenda

  • 31/12/2019
  • RD News

Dois vereadores denunciam uso supostamente irregular do trator da prefeitura Municipal de Planalto da Serra (a 268 km de Cuiabá) pelo prefeito Dênio Peixoto Ribeiro (PSD). Os parlamentares Natal Alves e Zeniu Apolonio, ambos do PSDB, destacaram que há dias vinham investigando onde estaria a máquina e, quando a localizaram, registraram um boletim de ocorrência no dia 29 de dezembro. 

Com vídeos e fotos mostram o suposto uso indevido da máquina da prefeitura na fazenda do prefeito. Consta no BO, que o trator estava na secretaria de Obras da cidade e Dênio estaria usando para gradear a terra dele. Diante da desconfiança, os vereadores e outros moradores da cidade, foram até a fazenda onde possivelmente estaria a máquina da prefeitura.

Por volta da 0h, quando entraram na fazenda Castelo dos Sonhos, segundo o BO é de propriedade do prefeito, encontraram o trator. Eles então pularam a cerca para conferir se de fato se tratava do referido trator. Quando se aproximaram, uma mulher estava conduzindo a máquina. Ainda de acordo com eles, o tratorista Agnaldo Rodrigues da Silva, conhecido pelo apelido de "Cabelo", que é contratado da prefeitura, estava dormindo dentro de um carro, enquanto era gradeada a terra.  

Uma fonte que pediu para não ser identificada relatou que na manhã de quinta (26), o secretário Municipal de Agricultura Laércio Inácio de Siqueira abasteceu 400 litros de diesel, combustível utilizado no trator. E quando foi a tarde, voltou e abasteceu a mesma quantidade. Tudo isso no Auto Posto Teles Pires, onde são abastecidos os maquinários da prefeitura de Planalto da Serra.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho