Hoje: 11/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Homem é morto em discussão por conta de urina perto de carro de mulher

Homem é morto em discussão por conta de urina perto de carro de mulher

  • 03/01/2020
  • Olhar Direto

Um homem foi morto a facadas por três pessoas após uma discussão motivada pelo fato de um dos envolvidos ter urinado próximo ao carro da namorada da vítima, no primeiro dia do ano (01), em Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos, Michael Silva Cabral, Charles Juvêncio Bispo e José Maria da Costa, confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

 

As investigações iniciaram por volta das 18 horas, quando a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada sobre uma tentativa de homicídio, no bairro Morada da Serra. A vítima, atingida por golpes de faca, foi levada ao Hospital Vale do Guaporé em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Nas diligências para identificar os autores do crime, os policiais receberam informações de que a vítima e os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica no Portal Turístico, localizado às margens da Rodovia BR-174 B, quando iniciaram uma discussão, motivada pelo fato de um dos envolvidos ter urinado próximo ao carro da namorada da vítima.

Após a discussão, três suspeitos seguiram a vítima até o bairro Morada da Serra, onde após encontrá-la desferiram os vários golpes de faca que ocasionaram a sua morte. Os policiais conseguiram realizar a prisão de dois dos envolvidos (Michael e Charles) e logo em seguida a apreensão da arma utilizada no crime, que estava escondida em uma casa no bairro Cohab do Mura.

Questionados, os suspeitos revelaram que participaram da briga, sendo que Charles confessou ser o autor dos golpes contra a vítima. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a prisão de José Maria, que também confessou a participação no crime, dizendo que levou os outros dois comparsas até o local em que a vítima foi executada.
 

Diante dos fotos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados pelo delegado Gilson Silveira do Carmo, foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho