Hoje: 08/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Procon investiga sorteio carrão em shopping

Procon investiga sorteio carrão em shopping

  • 03/01/2020
  • Gazeta Digital

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso (Procon) abriu investigação para apurar a denúncia de fraude no sorteio do Shopping Estação Cuiabá. Clientes do centro comercial procuraram o órgão para reclamar da possível irregularidade.

Segundo a assessoria do Procon, a apuração foi iniciada essa semana e ainda não há detalhes do procedimento.

O sorteio do carro Volvo XC 40 foi realizado no dia 27 e transmitido ao vivo na página do shopping no Instagram. O prêmio fazia parte da campanha de fim de ano no estabelecimento e os clientes participavam com cupons recebidos no momento da compra.

Um vídeo, suspostamente gravado no local, mostra o funcionário pegando o primeiro nome, lendo e depois colocando o papel no bolso. No segundo cupom, ele lê o nome e mostra para a câmera que filma todo o sorteio. Depois afirma que aquele é o ganhador.

Essa sequência gerou grande comoção de pessoas dizendo que o sorteio estava errado, pois o primeiro nome devia ser o ganhador. O cupom sorteado foi de Rosicler Aparecida Miotto.

Em nota, o shopping disse que o sorteio ocorreu de forma regular e que o vídeo foi editado.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho