Hoje: 22/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
MS:  Pai leva filha de 12 anos acorrentada até a polícia e acaba preso

MS: Pai leva filha de 12 anos acorrentada até a polícia e acaba preso

  • 06/01/2020
  • G1 MATO GROSSO DO SUL

Homem procurou a polícia para tentar impedir que a menina fugisse de casa para ver o namorado.

 

Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (4) pela Polícia Militar no bairro Coophavila II, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), por maus-tratos contra a filha de 12 anos. Foi o próprio acusado que procurou a polícia, levando a criança acorrentada pelo pulso direito. Ele queria que os policiais impedissem a garota de se encontrar com namorado, mas acabou sendo preso em flagrante pelo crime contra a menina.

Conforme a polícia, o acusado disse que mantinha a filha acorrentada para que ela não fugisse de casa para se encontrar com o namorado, que também seria menor de idade. Ele comentou ainda que a última fuga tinha ocorrido na manhã do próprio sábado, quando a garota lhe disse que estaria grávida. Comentou que após encontrá-la resolveu procurar o pelotão da polícia para que os militares, de alguma forma, impedissem o encontro do casal. 

Entretanto, assim que chegou a unidade policial, trazendo a menina acorrentada o pai foi preso pelos maus-tratos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Além de presa pela corrente, a garota apresentava uma série de hematomas por várias partes do corpo, como braços e pernas. Ela disse aos policiais que eram agressões que sofria do pai.

O pai, de acordo com a PM, tem um histórico de várias passagens policiais por crimes como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Um dos registros é relativo a uma outra fuga da jovem, no ano passado.

Outro caso, conforme os policiais, seria de maus-tratos contra outro filho do do homem, um garoto de 13 anos. O pai teria ameaçado o menino de que ele teria de comer um vidro de pimenta inteiro, se não obedecesse suas ordens.

Após o flagrante no pelotão da PM no bairro Coophavila II, os policiais encaminharam o acusado para Delegacia de Pronto Atendimento Cepol (Depac Cepol), onde ele está preso.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho