Após uma intensa perseguição a um carro Monza na Rodovia dos Imigrantes, na madrugada deste sábado (11), a Polícia Militar prendeu três homens que transportavam no porta-malas do veículo metade de um boi que haviam acabado de abater na Fazenda Ellus, na região de Jangada/MT
Informados pelo 2º Comando Regional da PM que havia ocorrido um roubo na fazenda, os policiais localizaram na rodovia o veículo próximo ao Posto Trevisan e iniciaram a perseguição. O carro parou perto do posto e os homens tentaram fugir a pé.
No chão, próximo ao veículo, foi deixada uma espingarda. Com a chegada de reforço, os homens foram presos, embora tenham tentado resistir, sendo necessário, inclusive, o uso de spray pimento para contê-los.
No carro, além da metade do boi, os policiais encontram uma faca suja de sangue. Os homens disseram que invadiram a Fazenda Ellus e mataram um boi no pasto. O animal foi dividido em duas parte e no instante em que colocavam uma parte no carro foram surpreendidos por seguranças da fazenda e por isso fugiram.
Os policiais foram até a fazenda, mas não encontraram o caseiro, nem os seguranças. A outra metade do boi foi localizada no pasto. Em contato com o gerente, por telefone, ele informou que iria até a delegacia para registrar a ocorrência. Os três suspeitos foram levados à Delegacia e a carne recuperada foi devolvida ao dono da fazenda.