Hoje: 19/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Meninas de MT conquistam técnicos do The Voice Kids e entram para a disputa

Meninas de MT conquistam técnicos do The Voice Kids e entram para a disputa

  • 12/01/2020
  • Repórter MT

As escolhidas têm 10 e 09 anos e são moradoras dos municípios de Vera e Novo Horizonte do Norte.

 

Duas meninas de Mato Grosso estão na disputa do reality show musical The Voice Kids Brasil. Elas são as primeiras representantes do Estado a conquistar espaço na quinta temporada do programa.

As mato-grossenses Milena Schmitz, de 10 anos, moradora de Vera (461 km de Cuiabá) e Myrella Fernanda, de 9 anos, de Novo Horizonte do Norte (669 km de Capital), estão entre os escolhidos da primeira etapa.

Milena

 

Na rodada, ela cantou a música "Anunciação" de Alceu Valença e os técnicos Carlinhos Brown e Cláudia Leitte viraram as cadeiras. A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, destacou que ela estava muito nervosa e que, certos momentos da canção, cantou em uma região mais grave e nos falsetes a voz ficava mais delicada. A artista deu uma dica que quando ela for cantar, usar mais "o que é seu" porque, segundo ela, é muito lindo.

A técnica Claudia Leitte disse que Milena é muito madura e compenetrada e comentou que a afinação dela estava maravilhoso. Brown também elogiou a mato-grossense.

"O que nós queremos é que sua experiência aqui, no The Voice Kids, sirvá pra sua vida inteira. Porque, aqui, além de ser uma grande brincadeira também é uma escolha de desenvolvimento artístico e de educação musical. Você esta no lugar certo, você tem a arte em si e você é uma grande anunciação nessa tarde de domingo", disse o cantor.

Por fim, Milena, disputada por Cláudia Leite e Carlinhos Brown, ecolheu o técnico Brown. Ela segue para próxima etapa do reality, a batalha.

Veja a apresentação aqui.

 

Myrella

 

Myrella cantou "Era uma vez"

Logo após, Myrella encantou todos os técnicos cantado o sucesso da cantora Kell Smith, "Era uma vez".

"Você foi maravilhosa. A gente te amou. Escutou com muito amor, com muito carinho o que você estava cantando. A mensagem veio direto no nosso coração e todos queremos você. Esse é o seu momento, seja feliz e faça uma escolha e o que você escolher, pra gente, vai ser muito bom porque você já esta aqui e a gente vai ver você direto cantando, linda", disse Cláudio Leitte.

Antes de escolher seu time, a cantora agradeceu a família por ter incentivado a se inscrever no programa e os professores de canto. Ela disse que estava esperando ter a idade para estar no palco do reality.

A menina escolheu a dupla Simone e Simara como técnicas. Veja a apresentação aqui.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho