Hoje: 23/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Caminhão invade e destrói muro de casa após motorista ser atacado por morcego em SP

Caminhão invade e destrói muro de casa após motorista ser atacado por morcego em SP

  • 16/01/2020
  • G1 Santos

Acidente ocorreu nesta terça-feira, no bairro Califórnia, em Itanhaém. Motorista ficou com ferimentos leves.

 

Um motorista perdeu o controle de um caminhão após ser atacado por um morcego dentro da cabine do veículo em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira. Com o susto, ele bateu em uma árvore, em um poste e derrubou o muro de duas casas, que ficaram com a estrutura bastante danificada.

De acordo com informações obtidas pelo G1, o acidente ocorreu na avenida Albert Sabin, no bairro Califórnia. Um caminhoneiro estava dirigindo de janela aberta quando um morcego entrou na cabine do veículo.

O animal, que começou a se debater, atingiu o rosto do motorista, que perdeu o controle do caminhão. Ele bateu em um poste de energia e, em seguida, derrubou uma árvore e o muro que pertence a duas casas.

"Acordamos com uma forte explosão. Parecia uma bomba, seguida de uma explosão menor. Deve ter sido da pancada e do transformador explodindo", conta o jornalista Edgar Pedro de Souza, que mora perto do local do acidente. O caminhoneiro teve alguns ferimentos leves.

Equipes da Elektro, responsável pela distribuição de energia no bairro, foram ao local fazer os reparos na fiação elétrica. Em nota, a Elektro disse que informou que o acidente afetou o fornecimento de energia de 414 clientes. Destes, 360 já tiveram a energia normalizada. Equipes seguem trabalhando para substituir o poste para que os 54 clientes restantes tenham a energia restabelecida.

A Sabesp informou, por meio de nota, que também direcionou uma equipe ao local porque o caminhão danificou o cavalete que liga um imóvel à rede de distribuição de água. Técnicos aguardam a retirada do caminhão para executar os reparos, que serão concluídos ainda nesta terça-feira. A Sabesp disse ainda que não há registro de desabastecimento no bairro, nem mesmo no imóvel.

Por volta das 9h, a empresa enviou um caminhão para retirar o veículo acidentado e, segundo informações, irá arcar com o prejuízo dos moradores que tiveram o muro atingido.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho