Hoje: 26/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
MG:  Mulher arma emboscada e mata homem que a estuprou duas semanas atrás

MG: Mulher arma emboscada e mata homem que a estuprou duas semanas atrás

  • 16/01/2020
  • DIÁRIO ONLINE

A vítima do estupro aproveitou que o homem estava muito embriagado e adormeceu no sofá da residência dela para desferir golpes de machadinha

 

Um crime repercutiu no Estado de Minas Gerais, nesta quarta-feira (15): na noite de ontem (14), um homem de 45 anos foi assassinado na cidade de Capelinha, localizada no Vale do Jequitinhonha mineiro, e a principal suspeita é uma mulher de 44 anos que teria sido estuprada por ele há cerca de duas semanas. A mulher matou o homem após uma suposta “emboscada”. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima do estupro aproveitou que o homem estava muito embriagado e adormeceu no sofá da residência dela para desferir golpes de machadinha. O caso ocorreu por volta das 19h desta terça-feira. 

“Ele entrou bêbado na casa dela, deitou no sofá e dormiu. Lá é um povoado pequeno, todo mundo conhece todo mundo… Por isso ele tomou essa liberdade para entrar na residência dela”, declarou o tenente Edmundo Leite, responsável pela comunicação da unidade que faz o policiamento de Capelinha.

A mulher precisou ser contida por uma conhecida e pela própria mãe para que os golpes fossem interrompidos. Um dos residentes do povoado chegou a acionar uma ambulância e o homem foi levado a uma unidade de saúde da região. Quando estava sendo transferido para outra, com mais estrutura, teve o óbito constatado.

A mulher confessou o crime e justificou o ato: ela afirma ter sido estuprada pelo homem no dia 3 deste mês. O abuso sexual não foi denunciado às autoridades. Ela foi detida e encaminhada à delegacia da região por homicídio consumado.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho