Hoje: 19/01/2020
    Horas: 00:00:00
×
Cidade fica ilhada e prefeito decreta estado de emergência

Cidade fica ilhada e prefeito decreta estado de emergência

  • 16/01/2020
  • Repórter MT

Tarado telefona para vítimas e diz que foi realizado um ritual de morte contra elas e, em seguida, pede para tomarem banho de sol grosso em vídeochamada.

 

O município de Nova Bandeirantes (1001 km da Capital) recebeu fortes chuvas nos últimos dias e ficou alagado. O prefeito Valdir Pereira dos Santos decretou estado de emergência, na quarta-feira (15), devido a diversas estradas e pontes danificadas, que deixaram os moradores das comunidades rurais ilhados.

Ao REPÓRTER MT, o prefeito disse que seguiu todas as recomendações da Defesa Civil e logo tudo deve voltar ao normal. 

“Seguimos todas as orientações da Defesa Civil. Decretei estado de emergência para que pudéssemos trabalhar mais tranquilamente, solicitar a ajuda do Estado. Se não houver novas chuvas, tudo deve se normalizar em dois-três dias.”, explicou.

Valdir contou que as chuvas levaram algumas pontes, e alagaram algumas estradas que dão acesso aos assentamentos, mas que na área urbana segue sem estragos.

Até o momento, a cidade segue com céu ensolarado, e os funcionários da prefeitura trabalham na recuperação das estradas.

“Os nossos maquinários já estão trabalhando no local. Esperamos que não chova nos próximos dias, mas para a região há várias previsões de chuva”, aponta.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho