Hoje: 09/04/2020
    Horas: 00:00:00
×
Maníaco matou ex-cunhada e amiga com facadas no crânio por não aceitar fim em município de Peixoto de Azevedo

Maníaco matou ex-cunhada e amiga com facadas no crânio por não aceitar fim em município de Peixoto de Azevedo

  • 24/01/2020
  • Folha Max

Ele foi autuado pela Polícia Civil e poderá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e por motivo passional.

 

Preso por matar a facadas Maria Cleiude Monteiro, 34 e Nerias Dantas Amorim, 20 anos, no município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá), o homem revela que cumpriu uma promessa feita a sua ex-companheira, que é irmã de uma das vítimas. Posteriormente, o rapaz ainda teria dito que ia matar toda a família das irmãs.

Consta no registro da ocorrência que há algum tempo atrás, o homem que não aceitava o fim do relacionamento com a irmã de Maria teria feito várias ameaças a ela, querendo obrigar que ela voltasse a se relacionar com ele. Com medo e temendo por sua vida, a mulher teve que ir embora para o Estado do Pará, para não ser mais atormentada pelo suposto assassino, que começou então a proferir ameaças à irmã, que ficou morando na residência.

No boletim registrado pela Polícia Militar de Peixoto, consta ainda que o suspeito teria xingado por várias vezes uma das mulheres morta. Ele também teria desligado o padrão da residência em uma tentativa de assustar a vítima. 

Maria então pediu para que uma amiga viesse dormir com ela em sua casa e nesta quinta-feira (16). As duas acabaram sendo esfaqueadas com várias perfurações que atingiram principalmente a região do crânio de ambas.

Funcionários do supermercado onde uma das mulheres mortas trabalhava sentiu falta dela. Através disso, é que os corpos foram achados.

O autor do crime segundo, analise da perícia, ainda lavou lençóis onde as vítimas estavam deitadas na casa e ainda escondeu a arma branca utilizada no crime. Na residência ainda foi encontrado um celular, que seria da irmã da ex do suspeito, onde segundo a polícia estava em posse do rapaz, que estava mandando mensagens como se fosse ela.

Ele foi autuado pela Polícia Civil e poderá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e por motivo passional.

 

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho