Hoje: 02/04/2020
    Horas: 00:00:00
×
Bolsonaro sinaliza participar de eleição em MT e afirma que apoiará

Bolsonaro sinaliza participar de eleição em MT e afirma que apoiará "nome bom"

  • 24/01/2020
  • Folha Max

Presidente lembrou que já existem 20 pré-candidatos no Estado

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro  (sem partido), sinalizou durante live no Facebook nesta quinta-feira (23) que deve apoiar algum candidato na eleição suplementar ao Senado que será realizado no dia 26 de abril, em Mato Grosso. Contudo, Bolsonaro demonstrou cautela alegando que aguarda um “candidato bom” para bater o martelo.

“Se tiver um bom candidato em Mato Grosso, a gente vai lançar esse candidato nosso, se nosso partido [Aliança pelo Brasil] tiver formado a gente lança esse candidato nosso. Se não tiver formado o partido, se aparecer um candidato bom ali a gente apoia”, disparou. 

Contudo, Bolsonaro não poderá lançar candidatura própria pelo seu partido Aliança Pelo Brasil, que ainda precisa coletar no mínimo 500 mil assinaturas e estar registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral com no mínimo 6 meses de antecedência ao pleito.

Desde que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oficializou a cassação da Senadora Selma Arruda (Podemos) por prática de caixa dois e abuso de poder econômico, 19 partidos políticos com 27 pré-candidaturas manifestaram interesse no pleito.

Entre eles, o vice-governador Otaviano Olavo Pivetta (PDT), o ex-governador Júlio Campos (DEM), o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco (DEM), o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e a prefeita de Várzea Grande,  Lucimar Campos (DEM).

“Agora não é quem chegar na frente não, porque eu sei que tem uns 20 candidato ao Senado já em Mato Grosso”, finalizou. 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho