Hoje: 02/04/2020
    Horas: 00:00:00
×
Homicídio é  registrado em União do Norte

Homicídio é registrado em União do Norte

  • 28/01/2020
  • Guarantã News / 2 T News

Os moradores da pacata distrito de União do Norte, no interior de Peixoto de Azevedo/MT, estão assustados com os crimes ocorridos nos últimos dias.

Na manhã deste dia 28/01 por volta das 12h40m um homem com o nome de Luis Carlos de Menezes, foi assassinado com 06 disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de testemunhas, dois homens trajando jaquetas em uma moto Honda cor vermelho se aproximaram da vítima na qual fora efetuados os disparos e foragindo em seguida pela MT 322 sentido Peixoto de Azevedo. 

Assim que a Polícia Militar foi acionada, realizaram diligências precisas e obtiveram êxito em localizá-los os elementos, momento em que um deles tentou se desfazer de um revólver calibre 38. 

Durante a abordagem, um deles vulgo "Coringa" se entregou,  já o outro adentrou na mata. 

Coringa teria relatado aos PM que veio para União do Norte dar fim na vítima a mando de uma facção criminosa, quanto ao seu comparsa, ele informou se tratar de "Terra Nova" pelo fato de ser do município de Terra Nova do Norte/MT. 

Os elementos haviam adulterado a placa da moticicleta com fita isolante a fim de dificultar a indentificação, mudando assim a placa OAQ 0985 para 8885. 

Coringa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com a moto e a arma de fogo apreendidos.  Ele deverá responder por homicídio registrado e porte ilegal de arma. 

Esse é o quarto homicídio registrado em janeiro 2020.

O comandante do 15° Comando Regional de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, Coronel James Rodrigues, relatou que acredita-se que o crime para ter relação com a tentativa de homícidio contra "Neguinha" na qual tem envolvimento com tráfico de drogas em União do Norte. 

O outro comparsa segue foragido. 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho