Hoje: 05/06/2020
    Horas: 00:00:00
×
Sorriso: três homens são condenados a 20 anos de prisão por morte de patrão

Sorriso: três homens são condenados a 20 anos de prisão por morte de patrão

  • 06/04/2020
  • Portal Sorriso

O juiz da Segunda Vara Criminal de Sorriso/MT, Anderson Candiotto, condenou Adriano Lopes, Lourivaldo Girão dos Santos e João Batista da Silva Júnior a 20 anos de prisão, em regime fechado, pela prática do crime de roubo seguido de morte (latrocínio). A sentença está sujeita a recurso, mas os acusados permanecerão presos.

O trio é acusado de matar o patrão Adão Rodrigues, de 57 anos, na comunidade São Luiz Gonzaga, no dia 11 dezembro de 2018. Segundo apurado nos autos do processo, os réus trabalhavam para a vítima em uma empreita para retirada de entulhos.

Adão Rodrigues foi morto a facadas e asfixiado. Os acusados roubaram um veículo Ford Ecosport, um cheque no valor de R$750, um anel e um colar de ouro, de propriedade do falecido.

Em menos de uma semana após o crime, o trio foi preso em flagrante na posse do veículo roubado no Estado do Pará.

o corpo de Adão, que residia no município de Lucas do Rio Verde, foi encontrado em avançado estado de decomposição no alojamento da empresa, onde foi contratado para realizar o trabalho de desmontagem de estrutura metálica, em Sorriso.

Os três acusados eram subordinados de Adão. Na época, o delegado André Ribeiro informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e respondia em liberdade. Foi o uso de tornozeleira eletrônica que facilitou a identificação.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho